quarta-feira, 28 de abril de 2010

Começando o Blog :D



Bom, começando akee, esse blog é composto de 8 pessoas (Contando com um que tá sumido a uma semana, e o oitavo integrante que ainda está por vir) kkk' 
Eu tenho um blog, o dilemas de adolescente, e como todo blogueiro sabe, é muuuuito difícil manter um blog com posts diários, com coisas novas a cada dia... 
Então eu resolvi juntar essa equipe Mega legal akee, pra gente fazer um blog em conjunto, pra não fikar pesado pra ninguém!! 
O Teen Guide é um tipo de guia, para vc Adolescente!
Pra vcs entenderem, cada dia da semana, temos um assunto diferente, pra ajudar  vc leitor, que tem várias opiniões e muita vida pela frente.. São pessoas de 13 a 20 e tantos anos, cada um com suas experiências,
opiniões e novidades...

Akee vc poderá ver um pouco de tudo e ficar sempre atualizado com muuitas novidades!!
Olha só o que a gente preparou pra vc:

Celebridades, Comportamento, Eles respondem, Filmes, Humor, Jonas Brothers, Livros, Moda e Beleza, música, Tv e séries...

Tudo o que vc Adolescente gosta! Hihi' 
Espero que vcs gostem do blog, a gente está fazendo o nosso Melhor!

Beijinhuus!  ♥ 

Um comentário:

  1. Uma dicaa pra vcs é botarem uma Cbox do lado pras pessoas darem sua opinião ;D fikdik
    visitem meu blog tbm ;D Blog ChokO.late² (ChokO.late é uma fake, uma personagem que eu criei que dá sua opinião, junto com o Freaks que posta no sub-blog... o blog fala de celebridades)
    http://anahijuliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir