Equipe

Stephanie Louise                                                               
São Paulo, 17 anos

Tá aí a garota que juntou essa povo mega Legal pra trazer os assuntos mais legais pra vocês! Tava um dia sem fazer nada, e tive a idéia de montar um blog com um monte de gente, a idéia virou isso! kkkk' Sou mega doida, (felizmente) cursando o último ano do Colegial... Formandos esse ano! \õ/  Uhuull! Loucamente apaixonada por uma banda chamada Jonas Brothers (Joe, meu marido) kkkk' Amo High school musical, louca por esmaltes, atóooron internet (principalmente o twitter), capricho, filmes, séries, Fixada pela cor Pink' kkk'... A pessoa mais tímida e indecisa que você pode conhecer... Sou infantil sim sim, mas sei muito bem a hora de ser adulta. ~ Futura psicóloga, webdesigner, chefe de cozinha ou designer de interiores (ainda não decidi)...
Precisando de ajuda? Posso ser sua melhor amiga ♥

Amanda Gomes
Alagoas, 19 anos 


Olá, sou Amanda, e sou estudante de Jornalismo da UFAL (Universidade Federal de Alagoas). Estou no meu primeiro período, e muito animada com o blog. Meu sonho é ser redatora de uma revista adolescente, ou trabalhar com um blog na internet. Amo escrever, ler, sair com os Amigos e me considero uma romântica incorrigível. Meus filmes preferidos são de comédia romântica, sempre choro com finais felizes! Apaixonada por música e por uma banda chamada Jonas Brothers, tenho o sonho de um dia ter a oportunidade de entrevistá-los!!


Amanda (Mandy)
Brasília, 13 anos


Meu nome é amanda, mas meus amigos me chamam de Mandy (e eu prefiro o Apelido). Moro em Brasília e ATÓROON música, computador, Jonas Brothers, twitter e msn. Eu tenho um blog, mas para garotas, o "Meninas Entendem". Se eu fosse me definir em uma palavra, acho que diria que sou AMIGA, porque pode ser quem for, quando precisar de ajuda, essa pessoa pode sempre contar comigo. (y'



Hannah Karollyna
Rio de Janeiro, 15 anos


Uma garota simples, divertida, com um lado maluquinho e misterioso de ser. Corro atrás de meus objetivos e de minhas realizações. Se eu cair no meio do percurso, procuro me reerguer, limpar os joelhos e seguir em frente. Gosto de música, livros, e claro, Internet! (Sou adolescente, afinal...). Como diz esse pensamento que eu "meio-que-criei-que-plagiei" da Stephenie Meyer: "A vida pode ser uma  droga? Talvez sim. E depois eu morro? Infelizmente. Mas isso jamais me impedirá de tentar e lutar". E pensando assim vou levando a vida. Porque deve-se viver cada momento como se fosse o último. Não saberemos o que poderá acontecer depois.



Maria Aparecida
Rio Grande do Norte, 22 anos


Podem me chamar de Marie! Who I am? É tão difícil descrever alguém, principalmente se você for auto se descrever (sou tão indecisa quanto a Steh). Bem, vamos começar. Eu gosto de livros, internet (twittar), Tv e principalmente séries. Atualmente meu vício se chama Glee *-*. Sou uma pessoa calma, reservada e feliz. Faço Letras e estou no meu último ano de universidade, ocupadíssima por sinal. Tenho um blog chamado Diamonds are girl's best Friend, bem clichê... Adoro a década de 50, sua moda e a sua contribuição cultural. Adoro as Pin ups, Beety Boop, Barbie, ou seja, Adoro o mundo Pink!



Tiiko Ferreira
São Paulo, 20 anos


Um simples estudante de "Análise e Desenvolvimento de Sistemas" cursando o Primeiro ano, que tem seus sonhos e suas metas de vida. Morando numa cidade Litorânea de São Paulo, lugar em que curte sair com amigos, se divertir... Livro de cabeceira é o Diário de Vampiro.